• /Conheça a Star

Sobre a Star

A Star Associação de Benefícios foi criada para levar a você, sua família e seu veículo, diversos benefí­cios e com isso melhorar sua qualidade de vida. Nossa associação conta com cobertura em todo país e uma equipe especializada e preparada para atender a todas as demandas de nossos associados, 24 horas por dia e 7 dias por semana!

A Star Associação de Benefícios, inscrita no CNPJ sob nº 21.145.682/0001-09, possui um sistema de Proteção Veicular entre seus muitos benefícios, porém, não é uma empresa jurídica que explora o ramo de seguros, mais sim, uma associação sem fins lucrativos que visa tão somente o bem-estar e economia de seus associados, principalmente, com o objetivo de prover segurança e proteção contra eventualidades ocorridas com veículos. Dentre elas destacamos: furtos, roubos, colisões, danos materiais causados a veículos de terceiros envolvidos no evento e assistência 24 horas.

Nossa missão

Garantir os mais diversos benefícios aliando qualidade na prestação dos serviços com preços justos, proporcionando a plena satisfação e benefício de todos os envolvidos. Dessa maneira, ser uma associação de referência em confiança e eficiência.