• /Conheça a Star

Sobre a Star

A Star Associação de Benefícios, inscrita no CNPJ sob nº 21.145.682/0001-09, possui um sistema de Proteção Veicular entre seus muitos benefícios, porém, não é uma empresa jurídica que explora o ramo de seguros, mais sim uma associação sem fins lucrativos que visa tão somente o bem-estar e economia de seus associados, principalmente, com o objetivo de prover segurança e proteção contra eventualidades ocorridas com veículos cadastrados na Star associação. Dentre elas destacamos: Furtos, Roubos, Colisões, danos materiais causados a veículos de terceiros envolvidos no evento e assistência 24 horas.

A Star Associação foi criada para levar a você, sua família e seu veículo diversos benefí­cios e com isso melhorar sua qualidade de vida, nossa associação conta cobertura em todo o sul do País e contamos com equipe especializada e preparada para atender a todas as demandas de nossos associados 24hrs por dia 7 dias por semana!

Serviços Automotivos

Desconto em postos de gasolina, oficinas, serviços de manutenção inclusos, além de não se preocupar ao quebrar ou colidir seu veiculo e de terceiros, com atendimento em todo o território nacional.

Nossa missão

STAR Associação de Benefícios proporciona aos seus associados segurança e tranquilidade ao utilizar o seu patrimônio. Garantimos os mais diversos benefícios aliando qualidade na prestação dos serviços com preços justos, garantindo a plena satisfação e benefícios de todos os envolvidos. Assim, agregamos valor ao patrimônio proporcionando maior conforto e segurança. Temos um compromisso mutuo com a sociedade através de nossos assessores e parceiros. Oferecendo sempre as melhores vantagens para nossos associados, consultores e colaboradores.

Vantagens Star

• Proteção e benefícios para nosso Associado.
  • Cobertura para carros e utilitários pequenos de 100% da tabela FIPE atualizada;
  • Cobertura para caminhão de 90% da tabela FIPE atualizada;
  • Reposição de Perda Total ou Parcial;
  • Proteção contra roubo, incêndio e colisão e eventos naturais;
  • Proteção para danos de até R$ 100.000,00 em veículos de terceiro;
  • Proteção para vidros 70% com direito de uma troca por ano;
  • Assistência Guincho 24 horas até 400km (3 vezes ao ano);
  • Auxilio funeral no valor R$ 2.000,00.